Palestras e Seminários

Online / à distância

Palestrante: André Felipe Lopes

Salvar atividade no Google Calendar Seminários de Computação

Vamos bater um papo sobre Ciência de Dados, Machine Learning, MLOps, estudos e carreira. André irá compartilhar a sua jornada de estudante universitário a Cientista de Dados na IBM, comentando sua experiência com processos seletivos para Big Techs, migração de carreira, skills, atividades e diferenciais que alunos universitários podem buscar para se destacar no mercado de tecnologia.

Os interessados podem solicitar o link de transmissão através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.