afsdjlk Científicos

13/11/2019

Salvar atividade no Google Calendar

O que diz a lei sobre acidentes envolvendo carros autônomos e sobre direitos autorais de obras criadas por inteligência artificial? Como proteger os direitos sobre um software? Como a tecnologia de blockchain é usada para fazer contratos mais seguros? Como prestar serviços de tecnologia para o Estado e para empresas de outros países?

Responder perguntas como essas é um dos objetivos do Simpósio USP & UNESP Direito e Tecnologia, que acontecerá na próxima quarta-feira, 13 de novembro, a partir das 13h30, no auditório Fernão Stella Rodrigues Germano do ICMC. O evento é uma oportunidade para alunos, professores e profissionais do ramo de tecnologia conhecerem mais sobre as legalidades e os processos burocráticos que afetam, de diversas maneiras, a vida de todos nós.

Saiba mais: www.icmc.usp.br/e/9115b

Curta e compartilhe esta notícia no Facebook!