concerto-de-natal-coral-16-12 Notícias
Apresentação será na Catedral São Carlos Borromeu a partir das 19 horas
Data da publicação: 15/12/2023

Foto por Alexandre Paiva

 

Um concerto de Natal do Coral da USP São Carlos, em que o público poderá se emocionar com alguns sucessos como Noite Feliz, Blowin`In The Wind, Ó Noite Santa, entre outros. Assim será a noite do próximo sábado, 16 de dezembro, na Catedral São Carlos Borromeu, no centro da cidade.

É quando ocorrerá o Concerto do Coral da USP São Carlos a partir das 19 horas. O espetáculo é gratuito, aberto a todos os interessados e não exige retirada prévia de ingressos.

Coordenado e regido pelo maestro Sérgio Alberto de Oliveira, o Coral da USP São Carlos conta com participantes da comunidade são-carlense, além de funcionários, professores e alunos do campus da Universidade. Criado pela Comissão de Ação e Integração Social do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, o grupo começou os ensaios em outubro de 2015.

A iniciativa tem o apoio da Comissão de Cultura e Extensão Universitária do ICMC e do Grupo Coordenador de Atividades de Cultura e Extensão Universitária do campus da USP em São Carlos.

 

Texto: Assessoria de Comunicação ICMC-USP

 

Mais informações:
Site: coraldausp.sc.usp.br
Facebook: www.facebook.com/coralUSPSaoCarlos
Instagram: @coraldauspsaocarlos

Mais informações: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação