tecnologia-da-informacao Notícias
Data da publicação: 29/04/2021

 

Agência FAPESP – O Centro de Inteligência Artificial (C4AI) oferece uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP na área de tecnologia da informação. O prazo de inscrição termina em 10 de maio de 2021.

O C4AI é um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído pela FAPESP e pela IBM na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).

O bolsista será responsável por implementar funcionalidades de base de dados comum, bem como acesso de autenticação de usuários e compartilhamento de arquivos. Também trabalhará com: serviços de usuário (formulários, contas, recursos etc.); automação de tarefas de gerenciamento; sistema de relatórios; gráficos de utilização; ambiente wiki para instruções; e produção de documentação, entre outras funcionalidades solicitadas.

O candidato deve ter experiência em servidores WEB de plataforma Linux, com manutenção de servidores Linux e Windows, em ambiente virtualizado e com sistemas de segurança: Firewall e proxy.

Interessados devem enviar e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4218.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

 

Acesse aqui a reportagem original da Agência FAPESP. A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter deve ser atribuído.

 

Mais informações
Assessoria de Comunicação do ICMC: (16) 3373.9666
E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação