imagem-1 Notícias
Pesquisadores com doutorado na área de matemática podem se candidatar à vaga até 1º de fevereiro
Data da publicação: 11/01/2021

 

 

Estão abertas as inscrições em uma oportunidade de pós-doutorado para realização de pesquisa na área de matemática no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Quem for selecionado atuará no projeto temático Teoria geométrica de equações diferenciais parciais e análise complexa multidimensional, com bolsa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

Os candidatos podem se inscrever, até dia 1º de fevereiro, enviando e-mail para o professor Adalberto Panobianco Bergamasco (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.). Os seguintes documentos são necessários para a candidatura: currículo atualizado, carta de interesse, proposta de pesquisa e nomes e endereços eletrônicos de duas referências.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá bolsa de pós-doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e reserva técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

O projeto investiga problemas relacionados à resolubilidade global e/ou semiglobal de campos vetoriais complexos. A pesquisa de pós-doutorado será centrada na análise global e/ou semiglobal de operadores diferenciais parciais lineares, com especial atenção a (sistemas de) campos vetoriais complexos e operadores dados por soma de quadrados de campos vetoriais, bem como perturbações por termos de menor ordem.

Para mais informações sobre a vaga, consulte o site da FAPESP ou escreva para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP
Imagem: divulgação

CONECT WITH US
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação