Administrativos,Científicos

01/11/2024

14:30

Sala da Congregação

Palestrante: Silvio Levcovitz

Responsável: Ricardo Marcacini (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.)

Salvar atividade no Google Calendar

Esse evento marca a inauguração do convênio de parceria estabelecido entre o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC-USP) e a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), no âmbito do projeto FAPESP, vinculado ao Programa de Pesquisa em Políticas Públicas (PPPP), intitulado "Desenvolvimento de Grandes Modelos de Língua para Aplicações no Domínio Jurídico".

Este projeto está sob a coordenação do Dr. Ricardo Marcondes Marcacini (ICMC/USP - Pesquisador Responsável) e do Dr. Silvio Levcovitz (PGFN - Gestor Público Responsável).

Durante o encontro, serão apresentadas informações detalhadas sobre a parceria, os objetivos gerais do projeto, demonstrações preliminares e os resultados esperados.

 Para participar do evento, favor entrar em contato com o professor Ricardo Marcacini.

CONECT WITH US
 

© 2025 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação