sest Acadêmicos

De 19/10/2021 à 22/10/2021

online / à distância

Salvar atividade no Google Calendar

A Semana da Estatística (SEst) é um evento organizado exclusivamente por alunos voluntários do Bacharelado em Estatística da UFSCar e da USP campus São Carlos. Realizada em ambas as universidades, a SEst visa a divulgação do curso, bem como apresentar um horizonte de diversidades e possibilidades no mundo profissional e acadêmico. Para satisfazer estes objetivos tem como ferramentas as diversas formas de apresentação das diferentes áreas: mesas redondas, palestras, apresentações de trabalho e minicursos. Tendo em vista que a estatística vem, perceptivelmente, crescendo no mundo atual, o evento visa mostrar para os estudantes e simpatizantes da área suas aplicações e possibilidades. Visando a divulgação do curso, este ano a SEst ocorrerá de forma ONLINE, dos dias 19 a 22 de Outubro!