Cultura e Extensão

21/06/2021

14:00

https://www.youtube.com/channel/UCZbcU4YDl2-0hSY0dJq0Hkg/featured

Responsável: Apoia USP (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Salvar atividade no Google Calendar

A equipe do Apoia USP (Apoio Psicossocial do Campus) com o apoio do GAPsi (Grupo de Apoio Psicopedagógico do ICMC) convidam a comunidade universitária para participarem do evento “Homens enfrentando o machismo: relatos de experiência de Moçambique e do Brasil”. Os convidados compartilharão suas percepções sobre possíveis novos olhares e atitudes que homens podem adotar para exercerem seu papel no enfrentamento ao machismo.

O evento será online, dia 21/06, às 14 horas. Com transmissão pelo canal do youtube do Apoia USP (https://www.youtube.com/channel/UCZbcU4YDl2-0hSY0dJq0Hkg/featured) e nos facebooks do Apoia USP (https://fb.me/e/GPI6ENDi)  e do GAPsi. Haverá emissão de certificado, com link de inscrição divulgado no momento do evento.

Sobre os convidados: 

Marcos Nascimento é psicólogo, doutor em Saúde Coletiva, pesquisador da Fiocruz. Atualmente é docente do Programa de Pós-graduação em Saúde da Criança e da Mulher do Instituto Fernandes Figueira da Fiocruz.

Edgar Bernardo é coordenador provincial da Rede Homens pela Mudança (HOPEM) em Nampula, Moçambique. Docente na Universidade Lúrio. Áreas de interesse: Género, Masculinidades, Saúde, Direitos Sexuais e Reprodutivos.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação