Palestras e Seminários

09/06/2021

virtual/à distância

Palestrante: Raiane Silva Sousa & Tauana Ruteski

Salvar atividade no Google Calendar Seminários de Computação (BCC)

Resumo:
A palestra versará sobre a comunicação e a comunicação não-violenta nas interações cotidianas.

O GAPsi - Grupo de Apoio Psicopedagógico do ICMC é destinado a toda comunidade do ICMC e recebe, acolhe e acompanha quem precisar, colaborando com a sua adaptação, convivência e integração no espaço universitário. Nos casos necessários, realiza o encaminhamento de quem necessita de um atendimento. O objetivo do GAPsi é desenvolver atividades preventivas de caráter psicopedagógico que promovam a saúde e o bem-estar psicológico, de modo a melhorar a saúde mental. Para agendar seu acolhimento, escolha um horário no site e nos escreva um e-mail!

Mais detalhes sobre o grupo em https://gapsi.icmc.usp.br

Contatos:

Instagram: gapsi_icmc

Facebook: gapsi.icmc

Currículos

Raiane Silva Sousa é graduanda em Psicologia do 5º ano da Universidade Federal de São Carlos e estagiária de Psicologia do GAPsi (CV-Lattes).

Tauana Ruteski é graduanda em Psicologia do 3º ano da Universidade Federal de São Carlos e estagiária de Psicologia do GAPsi (CV-Lattes).