Palestras e Seminários

23/02/2021

virtual/à distância

Palestrante: Alan Valejo (Visibilia/UFSCar), Fabiana Góes (Visibilia) e Lawrence Koo (PUC-SP)

O interessado deve ser inscrever no link abaixo para participar

Salvar atividade no Google Calendar Palestra

O webinar “Inteligência Artificial e Negócios – Como a IA contribui no desenvolvimento de soluções empresariais” acontece com o objetivo de divulgar algumas das abundantes possibilidades de implementação da IA no ambiente empresarial, trazendo ao debate diversos pontos que envolvem temas como o mercado de trabalho, o cenário conseguinte à pandemia de COVID-19, a necessidade da formação de jovens profissionais para atuar em Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquinas, destacar à comunidade empresarial os benefícios que a IA aplicada a negócios pode trazer às atividades corporativas, e divulgar soluções em que a Visibilia tem trabalhado. A Visibilia é uma Start-Up com sede em São Carlos - SP que tem por objetivo o desenvolvimento e a implantação de soluções em IA, com projetos que atualmente focam em soluções para as áreas de Recursos Humanos, Marketing e Saúde. Com apoio do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, o evento ocorre na semana em que a Visibilia comemora orgulhosamente seu primeiro aniversário, marcado por um ano de reconhecimentos e destaques internacionais como empresa distinta e promissora no ramo de AI & ML.