seiji Cultura e Extensão

23/11/2020

17:00

Salvar atividade no Google Calendar

O Ciclo de Palestras "Inovação, Empreendedorismo Social e o Futuro da Informática na Educação", contará com três palestras em datas distintas, englobando tópicos sobre perspectivas, tendências e potencialidades da nova geração de tecnologias computacionais no mercado educacional e empreendedorismo social.

Nossa primeira convidada é Lúcia Dellagnelo, diretora presidente do Centro de Inovação para Educação Brasileira - CIEB e uma referência nacional e internacional no tema da tecnologia educacional. É doutora e mestre em Educação pela Universidade de Harvard (Estados Unidos) e foi condecorada pelo MEC com a medalha da Ordem Nacional do Mérito Educativo.

A palestra acontecerá no dia 23 de novembro de 2020 às 17 horas (horário de Brasília).

O evento é gratuito e será mediado pelo Prof. Dr. Seiji Isotani, coordenador do curso de Pós-Graduação EAD em Computação Aplicada à Educação do ICMC/USP e haverá emissão de certificado.
Esperamos por vocês!
Formulário para emissão dos certificados (disponível após a palestra):

Site do curso de Pós-Graduação EAD em Educação Aplicada à Educação: http://especializacao.icmc.usp.br/