Palestras e Seminários

10/07/2020

13:20

Via Google Meet. Os interessados devem solicitar o link via email (para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), até uma hora antes do seminário

Palestrante: Marcos Arenales

Salvar atividade no Google Calendar Palestra Online do Lot

Nesta palestra o professor, pesquisador e fundador do laboratório de otimização do ICMC/USP e um dos coautores do livro “Pesquisa operacional”, vai falar sobre a história do laboratório de otimização, dos primeiros alunos e da criação do grupo de pesquisa que já formou diversos pesquisadores, professores e profissionais da área de otimização.