Palestras e Seminários

31/10/2019

15:00

auditório Luiz Antonio Favaro (sala 4-111)

Palestrante: Eduardo A. Prado

Responsável: Luis Gustavo Nonato (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Salvar atividade no Google Calendar Palestra

Resumo:

Vou falar nessa apresentação sobre como o C6 Bank tem utilizado data science para melhorar o desempenho de seus negócios em varias frentes: Crédito e Cobrança, Prevenção à fraude, CRM, Marketing, Atendimento a clientes, Modelagem financeira, etc.
Vou falar como trabalhamos impactando os negócios, como estruturamos nossos dados e nossa estrutura de analytics (desenvolvimento, deploy e monitoração de modelos). Por último, vou falar do nosso time de data scientists (afinal de contas, a inteligência artificial não prescinde da inteligência natural!). Vou falar dos nosso dois centros de Analytics que se encontram em São Paulo e em Nova Iorque.

Mini CV:

PhD em Matemática pela State Univ of New York. Foi Professor do IME-USP, Diretor do Banco Itau, Banco Pan, e sócio do BTG-Pactual. Atualmente é sócio do C6 Bank, responsável por Credito, Cobranca, CRM, Analytics e Dados.

 

 

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação