Palestras e Seminários

03/04/2019

auditório Luiz Antonio Favaro (sala 4-111)

Palestrante: Leonardo Tórtoro Pereira e Mateus Michelin Jurioli

Salvar atividade no Google Calendar Seminários de Computação (BSI)

Tema:
A violência em jogos digitais tem sido um tema de debates importantes em nossa sociedade a partir dos recorrentes ataques em escolas ocorridos nos Estados Unidos, e mais recentemente no Brasil em uma Escola Pública de Suzano no interior do estado de São Paulo. A questão da violência em jogos digitais é sempre trazida ao debate quando eventos como estes ocorrem, onde ficam em aberto questões como: Jogos Digitais violentos afetam os jogadores? E quanto aos desenvolvedores - como os profissionais de Desenvolvimento de Software e de Jogos devem encarar a questão da violência em jogos digitais?