transferencia-externa-mat-ng Notícias
As inscrições estão abertas até às 16h do dia 21 de junho; A transferência será por fase única através de uma prova realizada pelo ICMC.
Data da publicação: 20/06/2022

Quem já estuda em cursos de graduação no Brasil ou no exterior pode se tornar um aluno da USP se inscrevendo no processo de transferência externa. Está sendo oferecida 1 vaga especificamente destinada ao curso de Matemática – Núcleo Geral do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), que fica em São Carlos.

A transferência será por fase única, através de prova realizada pelo ICMC, e os candidatos deverão se inscrever das 09h00 do dia 20 de junho até às 16h00 do dia 21 de junho de 2022, através de formulário eletrônico disponível em https://icmc.usp.br/e/c8bd9.

Texto: Assessoria de Comunicação ICMC-USP

Mais informações: