900 Notícias
Inscrições para o programa estão abertas até 3 de junho para estudantes de cursos na área de tecnologia
Data da publicação: 13/05/2022

O Programa de Bolsas Tech Fellow, da Fundação Estudar, está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2022. Podem participar do programa estudantes brasileiros de cursos como Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Ciência de Dados, Sistemas de Informação ou cursos relacionados.

O Tech Fellow oferece benefícios como uma bolsa de estudos; acesso a uma comunidade na área da tecnologia; cursos, eventos e mentorias com profissionais que são referência na área; suporte individualizado à carreira do estudante; e oportunidades de conexões e contato com especialistas.

A Fundação apresentará o programa para alunos do ICMC em um bate-papo ao vivo realizado através de uma sala de videoconferência (Zoom), no dia 18 de maio, a partir das 16h30. Os participantes devem confirmar sua presença no evento e responder um breve questionário neste formulário.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 3 de junho, podendo ser realizadas através deste formulário de inscrição.

Texto: Renato Francói Amprino - Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Mais informações:
Página do Tech Fellow: https://icmc.usp.br/e/217ef
Sala do Zoom (bate-papo dia 18/05, às 16h30): https://icmc.usp.br/e/c3c3a
Formulário de presença para o bate-papo: https://icmc.usp.br/e/c1a6d
Formulário de inscrição para o processo seletivo do programa: https://icmc.usp.br/e/1c4b1

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação