estudantes-da-usp-podem-pedir-transferencia-para-os-cursos-do-icmc Notícias
São disponibilizadas 32 vagas nos cursos de graduação do Instituto
Data da publicação: 11/01/2022

 

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, divulgou as normas para o processo de transferência interna. Este ano, serão disponibilizadas 32 vagas nos cursos de graduação do Instituto.

Para solicitar a transferência interna, é preciso que o interessado seja aluno da USP com programa ativo no momento da solicitação, não tenha ultrapassado o tempo ideal de duração do curso de origem e tenha sido aprovado em mais de 50% dos créditos em que se matriculou no curso de origem.

A inscrição estará disponível a partir das 9 horas do dia 18 de janeiro exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível neste link www.icmc.usp.br/graduacao/ingresso O prazo para se inscrever termina às 16 horas do dia 19 de janeiro.

A lista com os aprovados será publicada no dia 10 de fevereiro no site do ICMC. As matrículas deverão ser realizadas nos dias 8 e 9 de março, conforme instruções que também serão divulgadas em fevereiro.

O edital completo, que apresenta também os critérios de avaliação, está disponível nesta página, basta clicar em “transferência”: www.icmc.usp.br/graduacao/ingresso. Veja, a seguir, os cursos que possuem vagas para ingresso no primeiro semestre de 2022:

 

  • Bacharelado em Ciências de Computação (integral): 5 vagas.
  • Bacharelado em Sistemas de Informação (noturno):  8 vagas.
  • Bacharelado em Matemática (integral):  1 vaga.
  • Bacharelado em Matemática Aplicada e Computação Científica (diurno):  7 vagas.
  • Bacharelado em Estatística e Ciência de Dados – noturno:  5 vagas.
  • Matemática – Núcleo Geral – integral:  6 vagas.

 

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Mais informações
Acesse e clique em “Transferência”: www.icmc.usp.br/graduacao/ingresso

Serviço de Graduação do ICMC: (16) 3373-9639 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2022 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação