sest-destaque Notícias
Evento contará com palestras, mesas redondas, minicursos, além de workshops online e gratuitos que acontecem até 22 de outubro
Data da publicação: 14/10/2021

A 11ª edição da Semana da Estatística (SESt) será realizada de 19 a 22 de outubro. A iniciativa é promovida em conjunto pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, e pelo Departamento de Estatística da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O evento tem como objetivo apresentar aos estudantes e simpatizantes da área suas aplicações e possibilidades de atuação no mundo acadêmico e profissional. Realizada por alunos dos cursos de estatística e ciência de dados oferecidos pelas duas instituições, a SESt contará com palestras, mesas redondas, minicursos, além de workshops online e gratuitos que serão transmitidos pelo canal do evento no Youtube: www.youtube.com/c/SemanaDaEstatística.

Para conferir a programação completa do evento e obter mais informações, acesse o site www.sestsc.com.br.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Semana da Estatística (SESt)
Quando: de 19 a 22 de outubro
Onde: transmissão pelo canal do evento no Youtube