900 Notícias
Com foco na América Latina, Free-Movers incentiva alunos de outros países a cursarem disciplinas no ICMC
Data da publicação: 02/07/2021

Estão abertas inscrições para o Free-Movers, programa do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, que tem como objetivo atrair estudantes estrangeiros para cursarem disciplinas oferecidas nos cursos do Instituto.

Para se candidatar, o estudante deve consultar a chamada disponível neste link: icmc.usp.br/e/14c72. Além disso, é preciso preencher, até dia 5 de julho, o formulário de inscrição disponível em forms.gle/EDtSkABY1cErCfur7.

Nesta edição, o foco do programa está na atração de estudantes da América Latina. As aulas serão ministradas totalmente de forma remota e em português, e o candidato deverá comprovar proficiência no idioma, bem como apresentar a documentação prevista na chamada do programa, tal como a carta de nomeação e de recomendação da instituição de origem.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

Edital: icmc.usp.br/e/14c72