usp-oferece-quatro-vagas-de-professor-temporario Notícias
Data da publicação: 08/03/2021

USP oferece quatro vagas de professor temporário

Estão abertas, até dia 10 de março, as inscrições para dois processos seletivos que oferecem quatro vagas de professor temporário no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Os selecionados atuarão por tempo determinado no Departamento de Ciências de Computação.

A jornada é de 12 horas por semana e o salário pode variar de R$ 1.918,72, para os contratados com título de doutor, a R$ 1.371,79, para os contratados com título de mestre. Os aprovados no processo seletivo referente ao Edital ATAc nº 3/2021 irão ministrar as disciplinas Estrutura de Dados II; Inteligência Artificial; e Introdução à Ciência de Dados. Já quem for aprovado no Edital, nº 4/2021 ficará responsável pelas disciplinas Estruturas de dados I e Estruturas de dados II.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet pelo link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. Para mais detalhes sobre a documentação exigida, as provas e os prazos, acesse os editais completos disponíveis no site do ICMC: icmc.usp.br/e/14fde.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Edital ATAc nº 3/2021