desenvolvimento-de-aplicacoes-web-e-tema-de-curso-online-gratuito-no-icmc Notícias
Inscrições podem ser realizadas até 15 de setembro ou enquanto houver vagas; curso apresentará as tecnologias web mais utilizadas no mercado atualmente
Data da publicação: 11/09/2020

***VAGAS ESGOTADAS***

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para o curso Desenvolvimento de Aplicações Web – Front End e Back End. Online e gratuita, a iniciativa oferece 40 vagas e possibilita aos participantes ampliar os conhecimentos sobre as tecnologias web mais utilizadas no mercado atualmente.

Alunos de graduação em ciências de computação do ICMC e de outras instituições de ensino são o público-alvo prioritário do curso. As inscrições podem ser realizadas até 15 de setembro ou enquanto houver vagas por este formulário online: icmc.usp.br/e/26491.

As informações sobre a confirmação da inscrição, os materiais do curso e os links dos encontros virtuais, que serão realizados via Google Meet, serão enviadas aos inscritos por meio do e-mail informado no formulário. Coordenado pela professora Kamila Rios da Hora Rodrigues, do ICMC, o curso oferecerá certificado de participação para o aluno que comparecer, no mínimo, a 75% das aulas.

Quem não conseguir se inscrever em uma das 40 vagas disponibilizadas, poderá acessar o conteúdo no curso por meio deste canal do Youtube que, por enquanto, está sem vídeos e será utilizado somente para o curso: https://www.youtube.com/playlist?list=PLa5aYQv3-whjrqB8eFJytTbgWRjAoss_B&playnext=1&index=1.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

Desenvolvimento de Aplicações Web – Front End e Back End