inscricoes-abertas-para-monitoria-no-departamento-de-matematica-do-icmc Notícias
Além de colaborar com o aprendizado de outros alunos, selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$ 300
Data da publicação: 30/06/2020

As atividades de monitoria serão realizadas de agosto a novembro (crédito da imagem: Morguefile.com)

Alunos de graduação e pós-graduação da USP, em São Carlos, podem se candidatar, até 15 de julho, para atuarem como monitores em disciplinas do Departamento de Matemática (SMA) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC). As atividades serão realizadas de agosto a novembro, e os selecionados receberão bolsa no valor mensal de R$ 300.

Podem se candidatar alunos que não possuam outras bolsas e que já tenham cursado a disciplina para a qual estão se candidatando como monitores (ou outra de conteúdo equivalente). Os interessados podem conferir a lista de disciplinas disponíveis e realizar a inscrição diretamente neste link: icmc.usp.br/e/73e41.

Além de preencher o formulário online, os estudantes devem enviar o histórico escolar atualizado (arquivo em PDF) e uma foto 3×4 digitalizada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Inscreva-se: icmc.usp.br/e/73e41.