Coordenadoria da Administração Geral do ICMC
Missão:
Assessorar a Diretoria do ICMC no planejamento e gestão institucionais, ações de otimização, padronização e busca permanente pela melhoria da qualidade e eficiência do suporte ao ensino, pesquisa, desenvolvimento e formação de Recursos Humanos.
Atribuições:
- coordenação e supervisão das atividades administrativas, técnicas e operacionais do ICMC relacionadas à administração geral;
- planejamento de processos e procedimentos, elaboração de estudos e planos, visando melhorar o suporte às atividades-fim do ICMC;
- articulação de ações com todos os segmentos do ICMC e com as comissões constituídas, em particular com a Comissão de Qualidade e Produtividade, visando a implementação de projetos de interesse institucional;
- orientação para execução de planos administrativos, financeiros, de tecnologia da informação, de divulgação, com ênfase na racionalização e administração eficiente, eficaz e efetiva dos recursos;
- apoio à execução de planos associados às atividades acadêmicas do ICMC;
- acompanhamento da execução e avaliação de resultados dos planos e metas institucionais, em apoio às comissões e coordenadorias do ICMC;
- avaliação dos processos e procedimentos definidos, mediante a utilização de indicadores de desempenho e padrões estabelecidos;
- exercício de outras atividades relacionadas à Administração do ICMC, por designação da Diretoria do ICMC.
Planejamento e gestão
O Gabinete de Planejamento e Gestão foi criado em 2012 com o objetivo de prestar assessoria ao Diretor do ICMC e, por sua solicitação, prestar apoio:
- Às atividades que exijam a articulação entre áreas do ICMC;
- A projetos sob responsabilidade das Comissões Estatutárias e Comissões Assessoras do ICMC;
- No desenvolvimento de projetos com interfaces internas e/ou externas ao ICMC.
Coordenadoria da Administração Geral do ICMC - CAG/GPG
Av. Trabalhador São-carlense, 400 - Centro
CEP 13566-590
São Carlos - SP
Fone: (16) 3373-6626/6605
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.