900automl2024 Notícias
Data da publicação: 10/04/2024

Aprimorar conhecimentos e habilidades em Aprendizado de Máquina Automático (AutoML), promovendo conexões entre indivíduos que buscam promover o desenvolvimento ético da inteligência artificial. Esse é o principal objetivo da primeira edição da escola de verão avançada em AutoML responsável, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de abril no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

Para participar, basta se inscrever pelo site do evento até dia 17 de abril. A taxa de inscrição é de R$ 60 para estudantes de graduação, R$ 120 para estudantes de pós-graduação e R$ 220 para profissionais da área. Há isenção para estudantes que  participam do Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE) da USP.

“O evento oferece uma oportunidade única para explorar os desafios éticos e técnicos do AutoML, enquanto se aprofunda nas melhores práticas para garantir a responsabilidade e a transparência em sistemas de ineligência artificial”, explica o professor Diego Furtado Silva, do ICMC, um dos coordenadores da iniciativa. Confira a programação completa no site do evento.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

I Advanced Summer School on Responsible AutoML
Site do evento: https://autoaipandemics.icmc.usp.br/summer-school-automl

Quando: 18 e 19 de abril
Onde: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC)
Endereço: avenida Trabalhador São-carlense, 400, na área I do campus da USP, em São Carlos
Dúvidas? Escreva para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CONÉCTATE CON NOSOTROS