destaque-sejam-bem-vindos-ao-seu-primeiro-torneio-de-xadrez-na-usp-sao-carlos Notícias
Iniciativa acontecerá na noite da próxima quinta-feira, 14 de março, a partir das 18h30
Data da publicação: 08/03/2024

A participação é gratuita para todos os calouros de qualquer curso, mas as vagas são limitadas: inscreva-se o quanto antes.

 

 

Quem ingressou este ano em um curso de graduação da USP em São Carlos poderá participar de uma disputa acirrada na próxima quinta-feira, 14 de março. É quando acontecerá um torneio de xadrez especialmente para os calouros e calouras do campus no terceiro andar da Biblioteca Achille Bassi, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP.

Para participar, basta preencher este formulário online: icmc.usp.br/e/4e61a. Organizada pela Equipe de Xadrez da USP São Carlos, a iniciativa tem como objetivo promover a interação entre os veteranos que já jogam xadrez e os estudantes ingressantes, que poderão conhecer como funcionam os treinos da Equipe. A participação é gratuita para todos os calouros de qualquer curso, mas as vagas são limitadas.

Segundo os organizadores do torneio, o tempo de jogo será de 10 minutos, sem acréscimo, com 5 rodadas. Os participantes podem trazer, se desejarem e for possível, tabuleiros, peças e relógios. O encerramento do evento está previsto para as 21h30 e haverá premiações.

Além do torneio, qualquer pessoa que deseja jogar xadrez pode participar das oficinas gratuitas que acontecem na Biblioteca todas as quintas-feiras, das 18 às 21h30.

 

Texto: Denise Casatti – Assessoria de Comunicação ICMC-USP

 

Torneio de Xadrez especial para calouros e calouras
Quando: quinta-feira, 14 de março, a partir das 18h30
Local: piso 3 da Biblioteca Achille Bassi do ICMC
Link para inscrição: icmc.usp.br/e/4e61a (vagas limitas)

Mais informações
Instagram: www.instagram.com/xadrezcaaso
E-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
WhatsApp: (16) 3373-9637

Atendimento online: http://biblioteca.icmc.usp.br/livechat

CONÉCTATE CON NOSOTROS
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação