imagem-icmc- Notícias
Selecionados atuarão no ICMC com salário de R$ 16.454,57
Data da publicação: 26/01/2022

Imagem ICMC

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas em dois concursos públicos para o cargo de Professor Titular junto ao Departamento de Matemática (SMA). Quem for contratado atuará em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário de R$ 16.454,57.

Para se inscrever, é preciso ter domínio do seguinte programa:

• Teoria dos Número;
  • Álgebra Comutativa;
  • Geometria Algébrica;
  • Álgebra não Comutativa;
  • Análise Funcional e Teoria da Aproximação;
  • Teorias de Integração;
  • Equações Diferenciais Ordinárias, Parciais e Funcionais;
  • Sistemas Dinâmicos em Dimensão Infinita;
  • Teoria da Probabilidade;
  • Geometria Diferencial;
  • Topologia Algébrica;
  • Topologia Geométrica;
  • Sistemas Dinâmicos e Teoria Ergódica;
  • Teoria das Singularidades.

Todos os candidatos serão selecionados a partir do julgamento dos títulos obtidos ao longo da carreira acadêmica, de uma prova pública oral de erudição e de uma prova pública de arguição.

Uma das oportunidades está com inscrições abertas até dia 30 de maio e a outra, até 5 de julho. Nos dois casos, as inscrições devem ser efetuadas até 17 horas da data-limite (horário oficial de Brasília/DF) por meio deste link: https://uspdigital.usp.br/gr/admissao.

Para mais detalhes sobre cada um dos concursos, os pré-requisitos para inscrições, as provas e prazos, acesse os editais a seguir:

Texto: – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Inscreva-se: https://uspdigital.usp.br/gr/admissao

Consulte os editais no site do ICMC:
www.icmc.usp.br/institucional/estrutura-administrativa/assistencia-tecnica-academica/concursos-e-processos-seletivos
Dúvidas: escreva para: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

CONÉCTATE CON NOSOTROS