inscricoes-abertas-para-monitoria-no-departamento-de-matematica-aplicada-e-estatistica-do-icmc- Notícias
As atividades serão realizadas ainda neste semestre e os selecionados poderão receber bolsa no valor mensal de R$ 300
Data da publicação: 14/01/2020

Inscrições abertas para monitoria no Departamento de Matemática.jpg

Imagem: Morguefile.com

Alunos de graduação e pós-graduação da USP em São Carlos podem se candidatar, até o dia 7 de fevereiro, para atuarem como monitores em disciplinas do Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC). As atividades serão realizadas ainda neste semestre, entre os meses de março e junho, e os selecionados podem receber bolsa no valor mensal de R$ 300.

Podem se candidatar alunos que não possuam outras bolsas e que já tenham cursado a disciplina para a qual estão se candidatando como monitores (ou outra de conteúdo equivalente). Estudantes de graduação deverão ter concluído os dois primeiros semestres do curso. Caso o interessado já possua outra bolsa e queira participar do programa, poderá se inscrever como monitor voluntário.

Os interessados podem conferir a lista de disciplinas disponíveis e realizar a inscrição diretamente neste link: icmc.usp.br/e/5e9a8.

Formulário para inscrições: icmc.usp.br/e/5e9a8
Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME): (16) 3373.8121