default Notícias
Data da publicação: 23/09/2013

Inscrições para o concurso vão até dia 4 de outubro
(crédito da imagem: Nilton Junior/ArtyPhotos)

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da Universidade de São Paulo (USP), campus de São Carlos, recebe inscrições para o concurso público que visa preencher uma vaga de Analista de Sistemas, área de atuação em redes e sistemas de computadores e no desenvolvimento e administração de sistemas computacionais. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário inicial é de R$ 6.366,11.

É necessário possuir formação de nível superior nas áreas de Ciências da Computação, Ciências Exatas, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou em outros cursos relacionados a informática ou tecnologia na área de informática. Além disso, é preciso ter conhecimentos em inglês técnico, dentre outros requisitos constantes no edital.

O profissional irá desenvolver, implementar, prestar suporte e manutenção em sistemas de informação, assegurando o atendimento às necessidades dos usuários no que se refere à solução de problemas na área de informática. Há, ainda, várias atribuições específicas da função previstas no edital de abertura.

As inscrições devem ser feitas de 23 de setembro a 4 de outubro, exclusivamente pela internet, por meio do site https://uspdigital.usp.br/marteweb, acessando o link “Concurso Público”, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 96,00 (salvo nos casos de isenção previstos na legislação). O concurso será realizado em duas etapas, conforme programa e bibliografia especificados no edital: uma prova de múltipla escolha com 40 questões objetivas de conhecimentos específicos e uma prova dissertativa com 5 questões discursivas de conhecimentos específicos. A data, o horário e o local de realização das provas serão divulgados posteriormente.

Mais informações estão disponíveis no Edital ICMC/USP-016/2013 ou no Serviço de Pessoal do ICMC, telefone (16) 3373-9630 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse aqui o edital na íntegra e suas retificações: icmc.usp.br/e/ec574