default Notícias
Data da publicação: 12/06/2013

O Departamento de Sistemas de Computação (SSC) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) recebe até o dia 19 de junho inscrições para bolsas de monitoria para o 2º semestre de 2013.

As bolsas terão duração de quatro meses a partir de agosto, e o valor mensal é de R$ 300,00. A carga horária de atendimento aos alunos é de oito horas semanais.

Podem se inscrever alunos de graduação ou pós-graduação que não possuam outras bolsas e que tenham cursado a disciplina ou equivalente.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, por meio do formulário disponível em http://goo.gl/Uewjk. O critério de seleção será a média ponderada suja do aluno no curso atual e a demanda da disciplina.

Relação de disciplinas:
  • SSC0140 e SSC0541 - Sistemas Operacionais I