Palestras e Seminários

10/04/2019

sala de aula 4-001

Salvar atividade no Google Calendar

A Serasa Experian estará no ICMC para apresentar oportunidades de estagio.

São 4 posições, com flexibilidade quanto aos horários/disponibilidade. Podem participar alunos de todos os semestres.

Reserve sua vaga em: https://pt.surveymonkey.com/r/YLWHBKR

Descrição das vagas

Programa de estágio em Finanças com foco em automatização de processos via RPA

Objetivo: Implementação de robôs virtuais (RPA) para automatização de processos internos na área de finanças.
Ferramenta: Automation Anywhere.
Metodologia: Scrum (Agile)

Estamos montando uma equipe para o projeto de automatização de processos via RPA. Existem basicamente 2 papeis fundamentais na equipe:

- Product Owner: Responsável pela captação de novas demandas, planejamento, análise de processos e alinhamento com cliente.
- Developers: Responsáveis pelo desenho/arquitetura das soluções, desenvolvimento do robôs, testes e estabilização em produção.

Neste programa, os estagiários atuarão como Developers, interagindo diretamente com o PO e áreas de negócio envolvidas nos processos.

Job description

• Entender e avaliar os processos das diversas áreas de finanças em conjunto com o PO.
  • Atuar no desenvolvimento de robôs utilizando a ferramenta Automation Anywhere.
  • Monitorar e manter a execução robôs.
  • Monitorar o ambiente em que os robôs são executados.
  • Gerenciar os usuários dos diversos sistemas envolvidos.

Cursos relacionados a Engenharia ou Tecnologia da Informação.
Impreterivelmente o candidato precisa gostar de tecnologia e ter aptidão para desenvolvimento de software e lógica de programação.

Inglês: Intermediário

Conhecimento de SCRUM e RPA serão considerados um diferencial.