900estagio Notícias
Data da publicação: 09/04/2024

Estudantes de graduação e de pós-graduação da USP, em São Carlos, podem se candidatar como bolsistas para contribuir com projetos de extensão coordenados por professores do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC). Quem for selecionado poderá receber uma bolsa de R$ 300 a R$ 500 por mês para desenvolver 8 horas semanais de atividades.

Para se inscrever, basta ter bom desempenho acadêmico, não possuir vínculo empregatício nem acumular o recebimento de outras bolsas, exceto apoios e auxílios da Superintendência de Assistência Social da USP. Há pelo menos uma bolsa disponível em cada projeto, disponibilizada pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) do Instituto, por meio do Programa Incentivo às Atividades de Extensão.

Faça o download, a seguir, dos editais de cada oportunidade e obtenha informações sobre como se inscrever no projeto, incluindo detalhes sobre pré-requisitos específicos, caso existam:

Texto: Denise Casatti – Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

Dúvidas?