default Notícias
Data da publicação: 24/10/2013

O II Workshop de Estatística do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, ocorrerá no dia 12 de novembro de 2013. O evento oferece a oportunidade de contato com grandes empresas, profissionais experientes, alunos recém-formados e universitários, visando uma integração real com o mercado de trabalho e com a estatística aplicada.

Durante o Workshop, haverá palestras, minicurso e apresentações de  trabalhos de conclusão de curso. Nas atividades, os visitantes poderão conhecer melhor as empresas participantes e as diferentes áreas de atuação da estatística. O evento busca também estimular os estudantes, incentivando-os a identificar as diversas possibilidades existentes na carreira de um estatístico. 

No site do Workshop, é possível conferir a programação completa (westatistica.icmc.usp.br/index.php/program). As inscrições para o evento devem ser realizadas até o dia 1 de novembro, por meio dessa página. É preciso também efetuar o pagamento da taxa de inscrição (R$ 7,00) na seção de eventos do ICMC (sala 4000), das 8h às 18h. 

Serviço:
II Workshop de Estatística do ICMC
Quando: 12 de novembro, das 8h às 21h30
Onde: auditório Luiz Antonio Favaro (bloco 4, sala 4-111), no ICMC.
Endereço: Avenida Trabalhador São-carlense, 400 - Centro.

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação