default Notícias
Data da publicação: 04/10/2013

Acontece nesta sexta-feira, 4 de outubro, a apresentação do Coral e Banda da APAE no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC). A apresentação faz parte das ações promovidas pela Comissão de Ação e Integração Social (CAIS) do ICMC, e será realizada a partir das 14h30 no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, na USP de São Carlos.

Em visita ao ICMC e à exposição Cabeça Dinossauro, a APAE apresentará à comunidade o seu Coral e Banda compostos por mais de 50 integrantes. Além da APAE de São Carlos, o ICMC contará também com a presença da APAE de Ribeirão Bonito. Na oportunidade será feita uma apresentação de futebol de robôs do grupo de Computação Biosinspirada (Biocom) do ICMC e serão entregues materiais de higiene arrecadados pela comunidade.

O evento é aberto à comunidade.

Informações