default Notícias
Data da publicação: 03/10/2013

Docentes buscam novo patamar de cooperação entre as universidade
O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP e a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) receberam na manhã da última terça-feira, 1 de outubro, uma delegação formada por oito professores da Universidad de Valparaíso, Chile.

A visita teve como objetivo estabelecer novos patamares de cooperação entre as universidades em pesquisa e mobilidade na pós-graduação.

Os visitantes foram recebidos pelo professor e vice-diretor da EESC, Sérgio Persival Baroncini Proença, que apresentou à delegação os cursos, pesquisas, departamentos e os espaços do campus da USP de São Carlos e da Escola de Engenharia.

Os professores Edson Denner Leonel, da EESC, e André Carlos Ponce de Leon Ferreira de Carvalho, do ICMC, acompanharam a delegação em uma visita ao Instituto e ao Departamento de Engenharia de Materiais da EESC.

Com informações da Assessoria de Comunicação da EESC