default Notícias
Data da publicação: 26/09/2013

Grupo apresentará espetáculo do projeto "Rock"
No próximo sábado, 28 de setembro, às 19h, o Grupo XI de Agosto do CoralUSP se apresentará no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP São Carlos. O espetáculo faz parte do projeto “Rock” e trará um amplo painel desse gênero musical, que sintetizou de forma profunda a rebeldia e os anseios por mudanças de muitas gerações. Alguns destaques serão Somebody to Love (Queen), Here Comes The Sun (Beatles), Logical Song (Supertramp) e Pro Dia Nascer Feliz (Cazuza e Frejat).

Sob a regência de Eduardo Fernandes, a apresentação será no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano. A entrada é aberta ao público e gratuita, mas os ingressos devem ser retirados antecipadamente no Centro Cultural da USP São Carlos, nesta quinta e sexta-feira, das 8h30 às 17h30, ou no sábado, das 10h às 17h30. O Centro Cultural fica na Av. Dr. Carlos Botelho, 1465.

Grupo XI de Agosto do CoralUSP
Onde: auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano do ICMC (Av. Trabalhador São-carlense, 400)
Quando: sábado, 28 de setembro, às 19h
Onde retirar o ingresso gratuitamente: Centro Cultural da USP São Carlos (Av. Dr. Carlos Botelho, 1465), nesta quinta e sexta-feira, das 8h30 às 17h30, ou no sábado, das 10h às 17h30.