default Notícias
Data da publicação: 16/09/2013

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP de São Carlos, receberá dois eventos na área de matemática entre os dias 19 e 21 de setembro. O primeiro deles é o Japanese-Brazilian Singularity Days, que discutirá temas relacionados a singularidades, reunindo estudiosos sobre o assunto para trocar suas experiências. O evento ocorrerá nos dias 19 e 20 de setembro (clique aqui para ver a programação).

O segundo evento é o IX Encontro Regional de Topologia, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro. Voltado para pesquisadores da área de topologia algébrica, diferencial e geométrica, o encontro é realizado em parceria com a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e a abertura ocorrerá no auditório Luiz Antonio Fávaro do ICMC (clique aqui para ver a programação). As demais atividades acontecerão no Departamento de Matemática da UFSCar.

Assistência Acadêmica do ICMC