default Notícias
Data da publicação: 14/08/2013

Na próxima segunda-feira, 19 de agosto, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) sediará uma apresentação sobre uma chamada para bolsas técnicas para o projeto Neovias Transportes Inteligentes.

O projeto consiste na criação de um algoritmo e um sistema focado na agregação de demanda e otimização de rotas, a fim de oferecer um serviço de transporte eficiente e de baixo custo para milhares de pessoas. O produto final será uma plataforma capaz de prover rotas inteligentes e com demanda otimizada.

A apresentação terá início às 14 horas, na sala 4-001 do ICMC, e será ministrada por Márcio Fleury, diretor-presidente da Novus Investimentos e Consultoria. O executivo é Engenheiro Eletricista pela USP de São Carlos, possui MBA Internacional pela HEC-Paris, na França, e especialização em Business Intelligence pela Fundação Getúlio Vargas.

Mais informações na agenda de eventos do ICMC:  www.icmc.usp.br/e/0d148