default Notícias
Data da publicação: 06/08/2013

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP São Carlos, oferece uma vaga de estágio remunerado na área de Engenharia Civil. A carga horária é de 20 horas semanais e a bolsa mensal é de R$ 682,49, acrescida de auxílio-transporte, durante o período de um ano.

O estagiário apoiará a elaboração de projetos de engenharia civil, levantamento de quantitativos e orçamentos e na fiscalização de obras para preparação de relatórios do andamento dos serviços. O candidato deve cursando o quarto ano do curso de Engenharia Civil da USP São Carlos em 2013, além de possuir conhecimentos em AutoCAD e MS Excel.