default Notícias
Data da publicação: 27/11/2012

O Café com Cultura, promovido pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP São Carlos, traz em sua última edição do ano uma apresentação musical de roda de choro, que também é parte do festival Chorando sem parar. A apresentação será nesta quarta-feira, 28 de novembro, às 18 horas, no Auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano.

Os músicos fazem parte do projeto Academia do Choro, que teve início em 2011 com o objetivo de promover rodas de choro para que a comunidade pudesse apreciar e conhecer o repertório desse gênero da música popular instrumental brasileira.

Na ocasião, também haverá o sorteio de uma TV de LCD de 42 polegadas, no qual concorrerão todos os participantes das edições deste ano do Café com Cultura.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. O Café com Cultura é uma iniciativa da Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) do ICMC, e conta com apoio cultural do grupo franco brasileiro Leadmedia.

Serviço:
  • Café com Cultura - apresentação musical de roda de choro
  • Quando: quarta-feira, 28 de novembro de 2012, às 18h
  • Onde: Auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano (USP São Carlos)

Seção de Eventos do ICMC
Tel. (16) 3373-9146