Palestras e Seminários

Auditório Luiz Antonio Fávaro

Palestrante: Ellen Brandão e Pedro Furtado

Salvar atividade no Google Calendar

O ProEstudo (Programa de Capacitação Discente para o Estudo) tem por objetivo apoiar a/os estudantes no desenvolvimento e aprimoramento de seus repertórios de estudo, de modo a prepará-los para um melhor aproveitamento das atividades relacionadas às exigências acadêmicas, mas que perdure, também, para além destas exigências. Dessa forma, nesta palestra, apresentaremos o ProEstudo aos estudantes e as temáticas de planejamento de estudos e procrastinação.

Organização: Projeto tutoria por pares- coordenação do curso de Lic. Mat./ICMC. Apoio: PUB/PRG