Palestras e Seminários

12/09/2019

Auditório Prof. Luiz Antonio Favaro (sala 4-111)

Palestrante: Tais Bleicher

Salvar atividade no Google Calendar

Dando início a programação do ICMC para o Setembro Amarelo, a Profa. Tais Bleicher, juntamente com os demais intergrantes do Grupo de Apoio Psicopedagógico (GAPsi), conversaram sobre o tema suicídio e formas de acolher e ajudar.

Tais Bleicher é atualmente, é professora da Universidade Federal de São Carlos, docente permanente do programa de pós graduação em Gestão da Clínica, assessora da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP, líder do grupo de pesquisa, certificado pelo CNPq: Núcleo de Estudos e Pesquisas Psicossociais de São Carlos e coordenadora do programa de extensão "Vida Universitária e Saúde Mental". Compõe a comissão institucional de estudo da Política de Saúde Mental da UFSCAR. Áreas de interesse, pesquisa e trabalho: Psicanálise; Políticas Públicas; Saúde Coletiva; Atenção Psicossocial; Drogas; Assistência Estudantil; Arte e Processos Criativos; Trabalho.