Palestras e Seminários

06/09/2019

auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano (sala 6-001)

Palestrante: Ederson Corbari e Moisés Pereira

Salvar atividade no Google Calendar Escola Avançada em Big Data Analysis

Bios:

Ederson Corbari: É atualmente Engenheiro de Dados na Semantix. Estudou Ciências da Computação na Unoesc e Astronomia na UFRJ, trabalha na área de T.I há mais de 13 anos, atuando em diversos projetos de cunho científico, comercial e open source. Nos últimos anos tem se dedicado a área de Big Data em clientes do mercado financeiro

Moisés Pereira:Especialização em Big Data pela Escola Politécnica da USP, graduado em Processamento de Dados pela Universidade Bandeirantes. Atualmente Engenheiro de Dados pela Semantix, tendo atuado em diversos projetos na área financeira, ensino e turismo com mais de 10 anos na area de TI. Participa ativamente da comunidade de Big Data, organizando eventos e compartilhando conhecimento.