Palestras e Seminários

22/05/2019

auditório Luiz Antonio Favaro (sala 4-111)

Palestrante: Sama Rouhani

Salvar atividade no Google Calendar Seminários de Computação (BSI)

Resumo: Você já pensou em fazer uma pós-graduação? Fazer um mestrado? E você sabe qual é a diferença entre um Mestrado Acadêmico e um Mestrado Profissional? Tem interesse no Reconhecimento Facial baseado em I.A. e Aprendizado de Máquina? Então não perca este seminário para saber um pouco mais a partir da experiência pessoal contada por um ex-aluno do BSI do ICMC, que ingressou no MECAI (Mestrado Profissional), desenvolveu como projeto um sistema de Reconhecimento Facial com Deep Learning, e concluiu com sucesso o seu Mestrado muito recentemente.

Sobre o Palestrante: Sama Rouhani é Bacharel em Sistemas de Informação (Ex-Aluno do BSI / ICMC-USP) e Mestre pelo MECAI (Mestrado Profissional do ICMC da USP de São Carlos), tendo se especializado no Reconhecimento de Pessoas (Reconhecimento Facial e de Voz) através do uso de ferramentas de Inteligência Artificial (Deep Learning).