Palestras e Seminários

29/05/2019

auditório Luiz Antonio Favaro (sala 4-111)

Palestrante: Monike Tsutsumi

Salvar atividade no Google Calendar Seminários de Computação (BSI)

Resumo:

Você sabia que um dos principais fatores que determinam o sucesso ou fracasso em sua carreira profissional está relacionado com a forma com que você comunica suas ideias? Nesta palestra vamos abordar temas relevantes e apresentar dicas para a construção de uma comunicação eficiente seja no ambiente acadêmico ou corporativo.

Sobre o palestrante
Possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP / Escola Paulista de Medicina), Aperfeiçoamento em Fonoaudiologia Clínica e Hospitalar e em Saúde da Pessoa Idosa, e Mestrado em Bioengenharia pela Universidade de São Paulo (USP). Durante 10 anos atuou em consultório próprio prestando atendimento a pessoas com queixas variadas como: dificuldade de comunicação em geral e alterações na deglutição,voz e audição.