integra-luau Notícias
Evento será dia 29 de abril no Jardim Secreto do ICMC
Data da publicação: 27/04/2022

No dia 29 de abril, às 19 horas, vai acontecer o Integra Luau,  evento que promove música, arte e cultura, em comemoração aos 50 anos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP, em São Carlos!

O Integra Luau é aberto para alunos, professores, funcionários e comunidade externa! Serão mais de 20 apresentações ao longo da noite e uma cabine de fotos Polaroid.

Seguem algumas informações importantes:

• A entrada será pela portaria em frente ao Redondo e a porta que fica em frente ao hall das secretarias.
  • Terá verificação da vacinação contra a Covid-19 nas entradas. É recomendado a utilização do E-card para mostrar que sua vacinação está completa.
  • O uso de máscara é obrigatório em locais fechados e recomendada em locais abertos com concentração de pessoas;
  • É proibido o uso de bebidas alcoólicas
  • Ajudem a manter o Jardim Secreto limpo, utilize as lixeiras disponíveis.

Texto: Assessoria de Comunicação ICMC-USP