estagio-em-imagem-e-som-na-usp-em-sao-carlos-destaque Notícias
Estagiário selecionado receberá bolsa de R$ 1025,15 para 30 horas semanais de atividades, além de auxílio transporte; inscrições vão até 9 de maio
Data da publicação: 18/04/2022

Foto por: Kelly Sikkema em unsplash.com

Estudantes matriculados em diversos cursos de graduação na área de audiovisual podem se candidatar a uma vaga de estágio junto à Seção Técnica de Informática do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. As inscrições estão abertas até dia 9 de maio.

Poderão candidatar-se ao estágio os alunos matriculados no curso de Bacharelado em Imagem e Som, Bacharelado em Cinema ou Bacharelado em Audiovisual, que tenham completado o 5º semestre.

O edital completo está disponível no site do ICMC. As inscrições devem ser realizadas por meio deste link: https://vagas.icmc.usp.br até o dia 9 de maio. A remuneração é uma bolsa no valor de R$1025,15, além de auxílio transporte diário. A jornada semanal de atividades é de 30 horas e o contrato tem duração de 1 ano, podendo ser prorrogado até o prazo máximo de 2 anos, excepcionalmente, por termo de aditamento

O processo seletivo será composto por duas fases: Análise de histórico escolar através da avaliação do rendimento acadêmico (eliminatória), na qual a média ponderada com reprovações deverá ser igual ou maior que 7,0 e entrevista, realizada por meio eletrônico ou presencial, com avaliação da trajetória profissional do candidato (classificatória).

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Mais informações: