natal2 Notícias
Ação ajudará moradores da Comunidade Missionária Divina Misericórdia de São Carlos
Data da publicação: 07/12/2021

Alunos da USP São Carlos convidam todos a contribuírem com uma arrecadação para a campanha Natal Solidário. A ação está sendo organizada por alunos que fazem parte do projeto Sanca Social, um dos grupos de extensão do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

Você pode ajudar comprando uma rifa no valor de R$ 5, até o dia 12 de dezembro, para concorrer a prêmios e ajudar na compra de produtos básicos de higiene e a realizar um almoço natalino para os moradores da Comunidade Missionária Divina Misericórdia de São Carlos, instituição que abriga e dá suporte para homens e mulheres que se encontram em situação de rua e/ou estão superando a dependência química.

Serão sete sorteios: 4 tatuagens no valor de R$ 400 cada e uma perfuração da Casa Tereza: Tattoo e Piercing e dois vouchers do Ifood no valor de R$ 50 cada. Para participar e contribuir, basta preencher o formulário no seguinte link: https://bityli.com/f4DrjJ. O sorteio será realizado no dia 15 de dezembro.

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Instagram: www.instagram.com/sancasocial