900estagio Notícias
Quem for selecionado receberá bolsa de R$ 1.025,15, com jornada de atividade de 30 horas semanais; inscrições vão até 8 de novembro
Data da publicação: 26/10/2021

Estudantes matriculados em cursos de graduação em administração de empresas e em administração pública podem se candidatar a vagas de estágio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O candidato selecionado vai atuar junto ao setor de comunicação e eventos do Instituto.

Para se inscrever, é necessário ter completado o 3º semestre do curso. As inscrições podem ser realizadas até dia 8 de novembro preenchendo este formulário: icmc.usp.br/e/75e27.

A pessoa selecionada será remunerada mediante bolsa de complementação educacional de R$ 1.025,15, além de auxílio transporte, em uma jornada de atividades de 30 horas semanais.

O processo seletivo será composto por duas fases: avaliação da trajetória acadêmica e profissional do candidato (F1, eliminatória); e entrevista virtual (F2, eliminatória e classificatória). Para obter informações detalhadas sobre cada fase do processo, basta acessar o edital disponível no site do ICMC.

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP
Foto: Reinaldo Mizutani