enzo-semanatwitter2 Notícias
Evento começa nesta segunda, 22 de março, e vai até dia 26; objetivo é levar informações sobre iniciação científica e intercâmbio para graduandos
Data da publicação: 22/03/2021

Começa nesta segunda, 22 de março, a 2ª Semana do Intercâmbio e da Iniciação Científica. Organizada pelo aluno Enzo Rocha Paranaguá, do 7º período de Engenharia  Mecatrônica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), a iniciativa tem como objetivo levar informações sobre iniciação científica e intercâmbio para toda a comunidade discente da USP.

Nesta terça-feira, às 19 horas, em uma live, Enzo conversará com a funcionária Ana Oneide, da Comissão de Relações Internacionais (CRInt) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC). Durante o encontro, Ana vai falar sobre oportunidades e explicar como estão os editais de internacionalização diante da pandemia.

O evento conta com o apoio dos grupos iTeam USP - Ribeirão Preto, iTeam USP - São Carlos e do Núcleo de Empreendedorismo de São Carlos. Confira a programação completa, que se estende até sexta-feira, dia 26, neste link: www.instagram.com/enzoparanagua.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Confira a programação do evento: www.instagram.com/p/CMsxkZ1lKmH/
Acesso o canal do aluno que está organizando a iniciativa: www.instagram.com/enzoparanagua