900600transferenciainterna Notícias
Em 2021, serão disponibilizadas 29 vagas nos cursos de graduação do Instituto
Data da publicação: 16/12/2020

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, divulgou as normas para o processo de transferência interna. Em 2021, serão disponibilizadas 29 vagas nos cursos de graduação do Instituto.

Para solicitar a transferência, é preciso ser aluno ativo da USP, não ter ultrapassado o tempo ideal de duração do curso de origem e ter aprovação em mais de 50% dos créditos.

A inscrição estará disponível a partir das 9 horas do dia 14 de janeiro exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível neste link www.icmc.usp.br/graduacao/ingresso – opção Transferência. O prazo para se registrar termina às 16 horas do dia 15 de janeiro.

A lista com os aprovados será publicada no dia 12 de fevereiro no site do ICMC. As matrículas deverão ser realizadas em março, conforme instruções que também serão divulgadas em fevereiro.

O edital completo com todos os detalhes do processo está disponível no link icmc.usp.br/e/1696d

Veja, a seguir, os cursos que possuem vagas para ingresso no primeiro semestre de 2021:

Bacharelado em Ciências de Computação (integral): 9 vagas

Bacharelado em Sistemas de Informação (noturno): 5 vagas